Olive Garden abre 2ª casa no Aeroporto de Guarulhos

Rede estadunidense especializada na gastronomia italiana e operada no Brasil pelo Grupo IMC, o Olive Garden inaugurou no dia 30 de setembro uma nova unidade (foto acima/divulgação). Desta vez a casa fica no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP).

O novo espaço tem 296 lugares e é o maior em área no Brasil, com 737 m². Fica no Terminal 2, próximo à área do Check-in E, e o restaurante funciona diariamente das 11h às 23h.

Com este restaurante, o Olive Garden soma seis unidades no Estado de São Paulo, com unidades no Morumbi Shopping, Center Norte, Shopping Aricanduva, Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, além do primeiro restaurante inaugurado há cinco anos no Terminal 3 do mesmo aeroporto.

CARDÁPIO
Na nova unidade, o público pode desfrutar de pratos conhecidos do cardápio como o shrimp alfredo, camarões refogados, servidos sobre fettuccine ao tradicional molho alfredo à base de queijo parmesão; além de criações adaptadas ao paladar brasileiro, como o steak napolitano, filé mignon empanado com parmesão, gratinado com molhos marinara e alfredo, acompanhado do tradicional fettuccine alfredo.

Assim como nas unidades ao redor do mundo, todos os pratos do Olive Garden são acompanhados de sopas ou salada e breadsticks – o pão clássico da rede, servidos à vontade.

A casa também oferece free refil de chá gelado, limonada e refrigerante. Já a carta de vinhos apresenta sugestões de espumantes, vinhos brancos, rosés e tintos a partir de R$ 23 a taça e R$ 88 a garrafa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s