Kombucha em lata sabor café é novidade da Vih!

Empresa especializada em kombucha (bebida milenar chinesa) fundada há quase três anos, a Vih! lançou o primeira versão em lata do Brasil e o primeiro no sabor café. O produto foi desenvolvido em parceria com a Um Coffee Co., feito com um exclusivo cold brew coffee, além dos outros ingredientes como chá, açúcar e mate orgânicos.

O lançamento da Vih! ocorreu nas feiras Bio Brazil Fair, Biofach América Latina e Naturaltech, no Anhembi, realizadas simultaneamente na semana passada no Anhembi, em São Paulo.

A lata do sabor café da bebida milenar chinesa (foto divulgação)

O novo sabor vem somar ao portfólio da marca, que já conta com os sabores naked, hibisco, hortelã e gengibre. Todas as bebidas são feitas à base de chá, açúcar e uma cultura viva – leveduras e bactérias – conhecida como Symbiotic Colony of Bacteria and Yeast (Scoby).

“Vimos uma oportunidade junto com a Um Coffee Co. e criamos o primeiro kombucha do Brasil no sabor café, uma bebida presente em quase 100% dos lares brasileiros”, diz a fundadora da Vih!, Angélica Moretti.

As novidades estão disponíveis nas lojas física e virtual da marca e em espaços especializados em produtos naturais e orgânicos em todo o Brasil.Além disso, o Kombucha Vih! pode ser degustado no Kombucha Bar, primeiro bar especializado na bebida, localizado no bairro de Pinheiros (Zona Oeste de São Paulo).

A lata de 269 ml custa R$ 12.

Mais informações no Instagram e Facebook.

Deixe uma resposta