Marca de varejo da Lightsweet, a Magro mostrou o novo posicionamento de mercado e lançou a primeira linha de bolos feitos com farinha 100% integral em três sabores (frutas e grãos, cacau e sete grãos). O lançamento ocorreu nas feiras Bio Brazil Fair, Biofach América Latina e Naturaltech, no Anhembi, realizadas simultaneamente na semana passada no Anhembi, em São Paulo.

Os bolos integrais da Magro, assegura a empresa, “podem ser preparados a mão, liquidificador ou na batedeira e possuem vários benefícios que com certeza contribuem para pequenas mudanças em direção a uma alimentação mais saudável. Confira: são elaborados com 100% de farinha integral; fonte de fibras; adoçado com açúcar mascavo e stevia; zero gorduras trans; sem lactose; podem ser preparados com água ou leite; e não possuem aromas ou corantes”.
A marca Magro tem uma vasta linha de produtos incluindo chás, achocolatados, refrescos, gelatinas e está presente nas principais redes varejistas e atacadistas de todo País.
Mais informações pelo SAC 0800-642-8182, Instagram e Facebook.