NH Hotel (Curitiba) lança novo menu executivo Foto Rafael Graminho Divulgação NH Curitiba The Five

NH Hotel (Curitiba) lança novo menu executivo

O chef Silvonei Sousa, do NH Curitiba The Five, na capital paranaense, desenvolveu 21 novas opções entre entradas, pratos principais e sobremesas com base na cozinha mediterrânea. As receitas estão em cartaz a partir de hoje (2/4) para o menu executivo do almoço de segunda a sábado no restaurante do hotel, o Trinitas.

“Nos pratos principais, o escalope de mignon com pappardelle ao molho pomodoro e alecrim, o filé de salmão grelhado com alho, acompanhado de arroz de amêndoas e brócolis, e o filé de pescada amarela com risoto de limão siciliano trazem influências da cozinha italiana e proporcionam uma experiência equilibrada”, destaca o hotel por meio de um comunicado.

NH Hotel (Curitiba) lança novo menu executivo 2 Foto Rafael Graminho Divulgação NH Curitiba The Five
No alto, algumas das novas opções do almoço executivo e, acima, o filé de salmão grelhado (fotos Rafael Graminho/divulgação NH Curitiba The Five)

“O cardápio completo inclui 12 pratos principais, como: picanha à brasileira com arroz e farofa de banana, escalope de mignon guarnecido com tortilhas de batata, parmegiana de frango com purê de batatas, peito de frango grelhado com penne ao molho alfredo, filé suíno ao molho barbecue com batatas e vegetais grelhados, filé suíno com bacon e risotto à milanesa. Há também opções veganas, como o arroz cremoso de cogumelos e o chop suey de legumes.”

“Entre as entradas, destacam-se a clássica salada caprese, a sopa eslava com torradas de parmesão, a tradicional sopa minestrone e o creme de batata-salsa com parmesão e pão de alho. O menu conta ainda com mix de folhas verdes com tomate, queijo branco e balsâmico, além de mix de folhas verdes com tabule e molho de iogurte, totalizando seis opções de entrada.”

“Para a sobremesa, o grande destaque é o chocolate três texturas, que combina camadas contrastantes para uma experiência única. O menu inclui ainda brownie, pudim de doce de leite e torta de limão.

VALOR
O menu executivo está disponível para hóspedes e público em geral de segunda a sábado, das 12h às 14h30, pelo “valor de R$ 87 mais 10% de taxa de serviço por pessoa”. O preço não inclui sobremesa e bebidas.

SERVIÇO:
Trinitas Restaurante
NH Curitiba The Five
Rua Nunes Machado, 68, Batel, Curitiba/PR
Tel. (41) 98904-7342
Instagram

Deixe uma resposta