Bacio di Latte cria gelatos temporários para Natal 1 foto divulgacao

Bacio di Latte cria gelatos temporários para Natal

Gelateria de origem italiana que nasceu em São Paulo em 2011, a Bacio di Latte lançou três sabores inéditos com vistas ao Natal: crema di limoncello e avelã, strudel de maçã e Chocottone — parceria com a Bauducco. Os clientes podem saboreá-los até 9 de janeiro.

Confira detalhes dos novos sabores da gelateria, com informações da própria empresa por meio de um comunicado:

Chocottone
“A receita do Chocottone Bauducco permanece a mesma há quase de 70 anos, mantendo a originalidade e o carinho na fabricação. Pedacinhos desta delícia estarão misturadas ao verdadeiro creme de leite, calda de chocolate e finalizadas com o toque especial do chef da gelateria, que promete encantar os fãs de ambas as marcas.”

Bacio di Latte cria gelatos temporários para Natal 2 foto divulgacao
No alto o gelato com pedaços de Chocottone e, acima, o gelato de strudel de maçã (fotos divulgação)
Bacio di Latte cria gelatos temporários para Natal 3 foto divulgacao
O gelato sabor crema di limoncello e avelã

Crema di limoncello e avelã
“O digestivo limoncello é uma das inovações da Bacio di Latte, que trouxe o tradicional licor de limão para o portfólio de produtos, como base da receita do gelato. Com textura extremamente cremosa e sem resíduos alcoólicos, o sabor recebe ainda uma calda de nocciola (ou avelã).”

Strudel de maçã
“A sobremesa de maçã é como um abraço. A inspiração para o gelato veio do aroma que invade os lares quando as mammas e as nonas entram na cozinha durante o Natal. Tradicional em muitos países, a combinação é de leve sabor da canela, da massa, com o equilíbrio delicado da fruta.”

Deixe uma resposta