Biscoitê inaugura 3 lojas em shoppings de São Paulo

Biscoitê inaugura 3 lojas em shoppings de São Paulo

Com mais de 70 sabores, a Biscoitê, que assegura ser a “primeira butique de biscoitos para presente do Brasil”, abriu de uma só vez três unidades em shoppings de São Paulo. No alto, uma das novas três lojas (foto divulgação).

Duas lojas estão localizadas na Zona Sul da capital paulista: no SP Market e Ibirapuera. A terceira fica no Shopping Tamboré, em Barueri, na Região Metropolitana.

A rede de franquias, criada pelo empresário Raul Matos, oferece biscoitos artesanais como o Limonê, feito com uma massa leve de fubá em forma de flor com limão siciliano e uma base de chocolate; o Soft Cookie de Nutella, com recheio do creme e gotas de chocolate; e o Tartufo, um biscoito feito com parmesão e trufas brancas de Alba, finalizado com gergelim.

Atualmente com 27 unidades espalhadas no eixo Rio—São Paulo, a franqueadora conta com um plano de expansão que prevê encerrar 2021 com 40 lojas abertas.

“Pretendemos levar a experiência Biscoitê para os Estados do Sul, Norte e Nordeste, e a nossa meta é chegar a 200 lojas nos próximos três anos”, afirma Matos.

Segundo dados da Euromonitor, o Brasil é o terceiro maior mercado consumidor de biscoitos do mundo, sendo que em 2020 foram vendidos cerca de 1,5 milhão de toneladas da guloseima.

A EMPRESA
Fundada em 2012, a Biscoitê nasceu da ideia do empresário Raul Matos. Ele já trabalhava no mercado de alimentos e era sócio de uma empresa, na qual o negócio principal era a terceirização de biscoitos e cookies para grandes marcas.

Ao visitar mercados internacionais, conheceu muitas receitas e versões de biscoitos. Foi aí que resolveu explorar um mercado inédito no Brasil. A entrada no franchising aconteceu em 2016 e foi eleita pela Endeavor uma das 15 marcas com maior potencial de crescimento no Brasil.

Deixe uma resposta