Cepêra cria linha de molhos para culinária oriental

Cepêra cria linha de molhos para culinária oriental

A Cepêra lançou a Linha Umai, que é composta por Tarê, Teriyaki, Molho Cremoso Wasabi e Molhos Shoyus nas versões light, gengibre e premium (foto acima/divulgação).

Como explica a gerente de Marketing da Cepêra, Ana Carolina Penteado, por meio de um comunicado, “a ideia é oferecer novas possibilidades de sabores a quem se arrisca na cozinha e aos apreciadores da culinária oriental em suas preparações caseiras. Com a nova linha Umai reforçamos nosso posicionamento de incentivar novas experimentações e combinações de sabores e sensações”.

Confira as novidades, com informações da própria Cepêra:

Molho Tarê
“Molho agridoce. Sabor penetrante ao alimento, com ótima textura e equilíbrio, é acompanhamento para empanados, grelhados, peixes, frangos, frituras, sushis e sashimis, hot-roll, skin e temakis. É ideal para incrementar sabor e coloração ao prato, adocicado e com a textura ideal.”

Molho Teriyaki
“Versátil e utilizado no momento da preparação, oferece sabor penetrante ao alimento. É ideal para pratos como: yakissoba, peixes, legumes, sashimis, sushis, saladas e frangos. Você sabia que a tradução de teriyaki é “brilho grelhado”? Possui base shoyu e especiarias como o alho, cebola e gengibre, possui um leve tom adocicado.”

Molho cremoso Wasabi
“Traz o equilíbrio perfeito do sabor de raiz forte (wasabi), com frescor e a cremosidade da maionese. Versátil. Vai com qualquer alimento, inclusive em sanduíches. Com grau de ardência baixo, traz como elemento principal o sabor.”

Shoyu Premium
“Um dos temperos mais importantes da gastronomia oriental, o shoyu é perfeito para saladas, peixes, sashimis, sushis, carnes, linguiças e aves, traz o toque de chef perfeito e a valorização do sabor do alimento, salientando o gosto do prato e ainda proporcionando uma coloração mais apetitosa, graças a sua fórmula, com muito mais soja e fermentação 100% natural.”

Shoyu Light
“Contém 30% menos sódio quando comparado ao Premium. Combina perfeitamente com carnes, peixes, frangos, sashimis, sushis, saladas e linguiças.”

Shoyu Gengibre
“Na gastronomia oriental é comum combinarem o shoyu com o gengibre para garantir a ardência e a limpeza do paladar. Perfeito para saladas e peixes, oferecendo uma explosão de sabores distintos e equilibrados, incrementando ainda mais sabor ao alimento.”

Deixe uma resposta