Marfrig lança aplicativo de compra da linha Bassi

Marfrig lança aplicativo de compra da linha Bassi

A Marfrig, uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, lançou o aplicativo Bassi.Marfrig (foto acima/divulgação), loja virtual de produtos da marca (Google Play e Apple Store). Na primeira fase do projeto, as entregas são realizadas apenas na cidade de São Paulo. Novas localizações serão incluídas ao longo do próximo ano.

É a primeira iniciativa da marca Bassi focada na venda direta aos consumidores. “Por se tratar de uma plataforma própria, o aplicativo conta com alguns diferenciais. O primeiro deles se refere à qualidade e escolha dos produtos por meio de parceiros especialistas no assunto, como as boutiques Galleria das Carnes, Bottini, Templo da Carne, Meat Store e Casa Montana. Os itens são armazenados em embalagens próprias para o envio térmico, de forma que as carnes chegam ainda resfriadas aos consumidores”, explica a Marfrig por meio de um comunicado.

“Após a finalização da compra, os clientes recebem os pedidos em até uma hora. Várias promoções estão disponíveis para os consumidores que fizerem o download do aplicativo Marfrig.Bassi, como frete grátis, brindes e descontos em produtos selecionados.”

Há mais de 25 itens das linhas Bassi e Bassi Angus, como picanha, fraldinha, maminha, hambúrguer (picanha, costela e Angus), bife de chorizo, bife ancho, filé mignon, T-bone e assado de tiras, entre outros.

Todos os pedidos realizados pelo app acompanham cartões colecionáveis, com receitas exclusivas e um QR Code que direciona os clientes para vídeos em parceria com o canal digital Tastemade Brasil, o que traz ainda mais versatilidade e opções variadas de preparo para os cortes Bassi.

Deixe uma resposta