Novo hidromel da Melvin usa garrafa da Verallia

Novo hidromel da Melvin usa garrafa da Verallia

A Melvin Bebidas lançou as três versões do novo hidromel da empresa, envasados na garrafa Bordeaux Ecova 750 ml da Verallia: Melvin Seco, Suave e Frutas Vermelhas. Milenar, o hidromel é feito a partir da fermentação de mel, água e levedura.

No alto o rótulo do Hidromel Frutas Vermelhas e, acima, a garrafa Suave da bebida (fotos divulgação)

“O Melvin Seco é elaborado com um blend especial de diferentes méis com predominância do mel de flor de laranjeira; Melvin Suave, que possui um toque a mais de mel, resultando num produto suave e delicado; e o Melvin Frutas Vermelhas feito com hidromel e suco de frutas vermelhas em perfeita harmonia”, descreve a fabricante por meio de um comunicado.

ENVASAMENTO
De acordo com o cofundador da Melvin Bebidas, Francisco Lang, “o desejo era fabricar uma garrafa que pudesse valorizar os produtos de forma elegante, fina e transparente, ressaltando o brilho de Melvin, e que também tivesse características técnicas de vedação adequadas para a sua preservação”.

A versão Seco do hidromel

Desta forma, completa Lang, “todas as versões são trazidas em garrafas cilíndricas de 580 gramas, com fechamento rosca e ombros bem marcados, em 330 mm de altura, transmitindo muita elegância e robustez”.

Para comprar as opções da bebida, clique aqui.

Deixe uma resposta