Menu da Starbucks ganha novas bebidas

Menu da Starbucks ganha novas bebidas

Ainda no clima do verão, a Starbucks Brasil apresenta novos produtos. O Violet Drink, composição do Refresher de frutas vermelhas com adição de leite de coco mais caju, chega para compor os cardápios ao lado dos recém lançados Pink Drink e Dragon Drink. Outra novidade é o retorno de um dos favoritos da marca, o Ultra Caramel Frappuccino, com calda de caramelo e chantilly de cold brew no fundo do copo e por cima da bebida, reforçando os sabores da família de Frappuccinos, que neste verão ganhou a versão Triplo Mocha Frappuccino.

Em comemoração aos 50 anos da rede, celebrados em 2021, a marca traz a edição limitada e comemorativa do Anniversary Blend, desenvolvido pela primeira vez em 1996 para o aniversário de 25 anos da marca. “Encorpado, robusto e ousado, este café retorna a cada ano conquistando cada vez mais partners (como são chamados os colaboradores) e clientes com sua torra escura, método de processamento lavado e semi lavado e um blend de grãos envelhecidos da Indonésia. O resultado: uma xícara intensa de notas aromáticas amadeiradas com especiarias”, explica a rede por meio de um comunicado.

Os produtos da campanha de verão da rede podem ser adquiridos por meio do aplicativo de entrega Rappi ou nas lojas físicas da marca no Brasil, por tempo limitado.

Deixe uma resposta