Arbor Brasil cria bebida à base de chopp e vinho

Arbor Brasil cria bebida à base de chopp e vinho

Empresa que atua há mais de 50 anos no mercado de bebidas, a Arbor Brasil lançou a Pink Moon. É um chopp de vinho em garrafa de 600 ml, com distribuição nacional. Preço sugerido é de R$ 9 a unidade.

Segundo a gerente de Marketing da companhia, Carla Soares, o lançamento da bebida surgiu após enxergarem uma nova fatia de mercado. “Sempre recebemos muitos pedidos para lançarmos um chopp de vinho e com isso, vimos uma tendência no setor. Para atender a essa demanda, Pink Moon foi criado como uma harmoniosa combinação de chopp e vinho e com o conceito de criar novas experiências ao público e oferecer alta qualidade”, explica ela.

No alto e acima, a garrafa da nova bebida (fotos divulgação)

O Pink Moon é o décimo produto da companhia, que tem no portfólio a Catuaba Selvagem, Syn Space Ice, Red Hot Energy Drink, Cantina da Serra e as cervejas Therezópolis e Sul Americana, Em 2019 lançou a Ousadia, vodka saborizada. A empresa possui duas fábricas no País: uma em Teresópolis (RJ), responsável pela produção de alcoólicos, energéticos e cervejas especiais, e uma em Flores da Cunha (RS), onde estão três das maiores beneficiadoras de uvas do País, que produzem os vinhos e sucos de uva e maçã utilizados nos produtos da empresa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s