Hotel Vila Angatu (BA) apresenta novo chef

Hotel Vila Angatu (BA) apresenta novo chef

Localizado no vilarejo de Santo André, no litoral Sul da Bahia, o Vila Angatu Eco Resort & Spa contratou o chef Bernardo Silva.

No hotel, que retomou as atividades no início deste mês de agosto, o chef Silva é responsável pelos cardápios de café da manhã, almoço e jantar oferecidos aos hóspedes nos sistemas de meia pensão (café da manhã e jantar) e pensão completa. Ele elaborou releituras de tradicionais pratos da culinária baiana, receitas inspiradas nos sabores mediterrâneos, além de opções de sanduíches.

No alto, vista aérea do resort baiano e, acima, o chef Bernardo Silva (fotos divulgação)

O profissional acumula 20 anos de experiência, com passagens pela Pousada Maravilha, em Fernando de Noronha (PE); Uxua Casa Hotel & Spa e Pousada Bahia Bonita, ambos em Trancoso (BA); e Kûara Hotel, em Arraial d´Ajuda (BA).

A piscina do resort

BIOSSEGURANÇA
Os serviços de Alimentos e Bebidas do hotel passaram por uma ampla reformulação e adaptações aos protocolos de distanciamento e higiene, em conformidade com órgãos nacionais e internacionais. Objetivo: garantir conforto, bem-estar e segurança de hóspedes, colaboradores e fornecedores.

O resort está localizado numa área de 50 mil m², vista para o mar e pé na areia para uma praia preservada e praticamente particular.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s