Público infantil é alvo da Flormel com biscoito de polvilho

Público infantil é foco da Flormel com biscoito de polvilho

A Flormel lançou o Oooba, uma linha de biscoito de polvilho assado voltada ao público infantil. Inicialmente, o produto está disponível em dois sabores: Cenoura, Beterraba e Espinafre e Queijo.

No alto, o biscoito sabor Cenoura, Beterraba e Espinafre e, acima, o de queijo (fotos divulgação)

“Desenvolvemos Oooba pensando em ajudar as mães, os pais e os responsáveis a enriquecerem a alimentação das crianças entre dois e cinco anos. Além da densidade nutricional, obtida com ingredientes naturais e familiares, pensamos também nos aspectos sinestésicos do produto, como a cor, o tamanho e a crocância. Tudo para ser uma opção saudável e estimulante para os pequenos”, conta a responsável pelo Marketing Nutricional da empresa, Lara Taranto.

Os produtos da linha Oooba está nas gôndolas de todo o País com o preço sugerido de R$ 4,90 cada. A linha de produtos também pode ser pedida pelo www.flormel.com.br.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s