A Ambev acaba de lançar Stella Artois Sem Glúten. É uma opção para quem busca opções de alimentação sem glúten ou com teor reduzido desse componente. A nova versão tem o sabor idêntico ao da Stella tradicional, assegura a fabricante.
“Conseguimos chegar a uma versão sem glúten dessa cerveja puro malte por meio da aplicação de uma tecnologia no processo de produção, o que nos ajudou a preservar o sabor e todas as características da versão original de modo que a bebida seja considerada um produto sem glúten de acordo com legislação brasileira”, explica o mestre cervejeiro da Ambev e um dos responsáveis pela inovação, Alexandre Levy.

Stella Artois Sem Glúten já pode ser encontrada nos pontos de venda do Rio de Janeiro e de Belo Horizonte. Em agosto já estará em São Paulo e, ainda em 2020, chegará aos pontos de venda físicos de outros Estados. Enquanto isso, consumidores de todo o País podem encontrá-la também em um site por um valor próximo ao da versão tradicional. Para acessá-lo, clique aqui.