Cerveja Stella Artois apresenta versão sem glúten

A Ambev acaba de lançar Stella Artois Sem Glúten. É uma opção para quem busca opções de alimentação sem glúten ou com teor reduzido desse componente. A nova versão tem o sabor idêntico ao da Stella tradicional, assegura a fabricante.

“Conseguimos chegar a uma versão sem glúten dessa cerveja puro malte por meio da aplicação de uma tecnologia no processo de produção, o que nos ajudou a preservar o sabor e todas as características da versão original de modo que a bebida seja considerada um produto sem glúten de acordo com legislação brasileira”, explica o mestre cervejeiro da Ambev e um dos responsáveis pela inovação, Alexandre Levy.

Versão chega em São Paulo em agosto (fotos divulgação)

Stella Artois Sem Glúten já pode ser encontrada nos pontos de venda do Rio de Janeiro e de Belo Horizonte. Em agosto já estará em São Paulo e, ainda em 2020, chegará aos pontos de venda físicos de outros Estados. Enquanto isso, consumidores de todo o País podem encontrá-la também em um site por um valor próximo ao da versão tradicional. Para acessá-lo, clique aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s