Moça ganha embalagem em dois novos tamanhos

Às vésperas de completar um século no mercado brasileiro, o leite condensado Moça traz novidades no portfólio. Além de uma nova lata repaginada com a receita original desde 1921, agora vem em caixinhas com uma nova fórmula e em três tamanhos diferentes: 260 g, 340 g e 395 g (foto acima/divulgação).

A nova linha em caixinha com fórmula semidesnatada oferece novas possibilidades de consumo para diferentes ocasiões e perfis de consumidor.

O Leite Moça Light também deixa de ser comercializado na lata para ser exclusivo em caixinha, deixando apenas em lata a versão integral, com 8% de gordura e sabor original desde 1921.

IDENTIDADE VISUAL
Moça renovou a identidade visual, “que ressalta a receita original e toda a iconicidade da marca que está presente em cerca de 60% das receitas de doces”, assegura a marca por meio de um comunicado.

“A nova identidade de Moça reforça ainda mais sua essência de que faz tudo dar certo e ressalta a importância da marca tanto como sinônimo da categoria quanto na cultura culinária do brasileiro”, explica a gerente da marca, Stephanie Arnesen Biekarck.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s