Pousada Pedras e Sonhos (MG) tem novo chef confeiteiro

A Pousada Pedras e Sonhos, no distrito de Monte Verde, em Camanducaia (MG), tem um novo chef confeiteiro. Trata-se de César A. dos Santos, especialista na gastronomia nacional e francesa. Com 20 anos de experiência, Santos atuou em empreendimentos como o Hotel Vale Suíço, em Itapeva (MG), passando pelo Bourbon Atibaia (SP) e tendo boas participações no Hotel Fazenda Dona Carolina, em Itatiba (SP), até trabalhar em dois hotéis da rede Laghetto no Sul do País.

O chef confeiteiro é casado, tem 39 anos e participou de grandes festivais gastronômicos. Na Pousada Pedras e Sonhos, ele veio com o desafio de inaugurar um novo momento da panificação e confeitaria dentro do estabelecimento, dando suporte também para a Pousada Jardim da Mantiqueira, do mesmo grupo hoteleiro no mesmo distrito de Monte Verde.

O chef confeiteiro Santos tem mais de 20 anos de experiência (fotos divulgação)

O chef Santos faz alguns itens nos quais tem grande conhecimento: croissant, tortas e cucas. “Os famosos cupcakes também estão entre os de maior sucesso na Pousada Pedras e Sonhos”, conta ele, que é natural de Bragança Paulista, no interior de São Paulo. Graduado pelo Senac de Gramado (RS), já fez mais de dez cursos de especialização na área de Confeitaria e Panificação.

A partir de abril, pretende realizar mensalmente produtos tematizados para transformar o café da manhã numa experiência única de excelência na cidade.

Deixe uma resposta