Ghost and Rare III, de Johnnie Walker Blue Label, chega ao Brasil

Produzido a partir de misturas de whiskies dos quatro cantos da Escócia, Ghost and Rare é uma coleção anual lançada pela marca Johnnie Walker que reúne maltes raros da Blue Reserve – segmento de luxo do portfólio do rótulo. O Johnnie Walker Blue Label Ghost and Rare III (foto abaixo/divulgação) acaba de chegar ao Brasil em uma tiragem limitada: apenas 100 garrafas ao preço sugerido de R$ 1.320 cada.

“Cada lançamento dessa categoria, reúne oito whiskies de diferentes localidades, incluindo produtos de destilarias ´fantasmas´ – ou seja, produtos que existem apenas em reserva – cinco maltes e grain whiskies raros de destilarias que ainda existem”, explica a Diageo, dona da marca, por meio de um comunicado.

“Esta série, no entanto, possui um único e singular malte, da destilaria Glenury Royal, que encerrou seu ciclo em 1985. Este produto, é ampliado por uma seleção de barris das reservas de Johnnie Walker Blue Label: as destilarias ´fantasmas´ de Cambus e Pittyvaich, raros malt whiskies das grandes destilarias de Glen Elgin, Glenlossie, Inchgower e Glenkinchie e um grain whisky raro de Cameronbridge.”

“Ter acesso à produtos que só existem em estoques muito limitados, nos dá a possibilidade de criar blends únicos e sabores raros”, afirma o diretor de Negócios de Reserve, portfólio de luxo da Diageo, Guilherme Martins.

Os interessados em comprar a bebida devem ir no www.thebar.com.br.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s