Chef Carlos Bertolazzi assina linha de massas da Parati

Uma das maiores empresas de alimentos do Sul do Brasil, a Parati ampliou a atuação no segmento de massas com o lançamento da linha Grano Duro, com três tipos de cortes: spaghetti, fusilli e penne (foto acima/divulgação).

Os produtos chegam aos pontos de venda – na região Sul, no Estado do Rio de Janeiro e no interior de São Paulo – este mês de novembro com preço sugerido de R$ 5,80 cada.

As novas massas são produzidas com farinha selecionada 100% grano duro e assinadas pelo chef Carlos Bertolazzi, apresentador do SBT e autor do livro Ichef. No verso das embalagens há receitas elaboradas por Bertolazzi.

“A nova linha Grano Duro é estratégica para a empresa alcançar novos mercados e estamos seguros que a parceria com o chef Carlos Bertolazzi será fundamental nesse novo desafio”, afirma o diretor de Marketing Mercosul da Kellogg/Parati, Damian Pirichinsky.

De origem familiar, a Parati foi fundada há mais de 40 anos pelo imigrante italiano Angelo Fantin. Localizada em São Lourenço do Oeste (SC), foi comprada em 2016 pela estadunidense Kellogg Company.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s