Bar do Juarez (SP) tem promoção de chopp

O Bar do Juarez, que possui quatro unidades em São Paulo (Itaim Bibi, Moema, Brooklin e Pinheiros), está com uma promoção por tempo indeterminado no preço do chopp durante a happy hour.

De segunda a sexta, das 17h às 20h (exceto feriados), a casa oferece o Chopp Brahma Claro de 300 ml no valor promocional de R$ 5,90 (foto acima/divulgação Bar do Juarez).

O chopp no Bar do Juarez, assegura a casa, “sempre chega à mesa na temperatura certa”. Para acompanhar, há muitas opções no cardápio, entre petiscos e pratos variados.

O Bar do Juarez completa 20 anos este ano. O estabelecimento é inspirado nos famosos botecos do Centro Velho. Para saber os endereços e os horários, acesse www.bardojuarez.com.br.

Deixe uma resposta