Churro do NB Steak é feito com massa de carolina Foto Divulgação NB Steak

Churro do NB Steak é feito com massa de carolina

No menu de sobremesas do NB Steak, rede de churrascarias com dez unidades nos Estados de São Paulo, de Goiás e do Rio Grande do Sul, o churro não é frito mas, sim, assado. Chama atenção justamente por não seguir a receita tradicional do doce.

“Conhecido pelos cortes preparados na brasa, o NB Steak também reserva espaço para sobremesas que seguem essa proposta. Entre as opções da casa, há o churro assado com doce de leite (foto/divulgação NB Steak)”, conta a rede por meio de um comunicado.

“A diferença está na massa. No lugar da tradicional massa de churros, frita e crocante, a receita aposta na massa de carolina, a mesma usada no preparo de bombas e profiteroles. Assada, ganha uma textura leve e aerada, que contrasta com a cremosidade do doce de leite servido como acompanhamento”, completa a rede.

Para saber os endereços da casa, clique aqui.

Deixe uma resposta