A Nestlé apresenta três novas bebidas prontas para beber de Nescafé, a maior marca de cafés do mundo. Nos sabores Chococino, Cappuccino Sabor Canela e Latte, os produtos chegam ao portfólio da empresa e se juntam ao já existente Smoovlatté, agora em nova embalagem e nome do Cappuccino Clássico (foto acima/divulgação Nestlé).
“Com investimentos no setor em 2022 que quase dobraram em relação ao ano anterior, a marca busca se renovar pensando nas novas formas de consumo da bebida, como é o caso do café gelado que hoje é responsável por mais de 5% do total de xícaras consumidas do mercado”, assegura a Nestlé por meio de um comunicado.
“Além disso, o segmento de bebidas prontas registra um crescimento de duplo dígito nos últimos anos principalmente na categoria de produtos voltados para o público adulto.”
“Queremos que a linha Nescafé Pronto pra Beber se conecte com as diferentes rotinas dos nossos consumidores”, afirma a gerente de Marketing de Bebidas Prontas da Nestlé, Amanda Santos, também por meio de uma nota.
Os sabores da linha Nescafé Pronto para Beber, em embalagens de 270 ml cada, estão à venda nas principais redes varejistas do Estado de São Paulo. “O preço sugerido é de R$ 8,09.”