Koffeeklub apresenta linha de cafés especiais Foto Divulgação

Koffeeklub apresenta linha de cafés especiais

A Koffeeklub lançou cinco conceitos de cafés. Confira: Wake Up (Acordar, a qualquer momento do dia), Its Time 2 (No seu tempo), Great Idea (Te inspirar), Happy Day (Celebrar) e 2 Share (Compartilhar) (foto acima/divulgação). “Todos chegaram ao mercado com um posicionamento mais jovem e irreverente, e as vendas estão focadas 100% no digital”, informa a empresa por meio de um comunicado.

A sociedade é composta por Felipe Abramides, Leonardo Chebly, João Delpino, Roberto e Rafael Abramides e tem investimento na ordem de R$ 5 milhões no primeiro ano.

“Estamos vivenciando uma plena evolução no mercado de cafés especiais, como já aconteceu em outras grandes categorias de bebidas, ao exemplo de sucos e cervejas. O segmento cresce 15% ao ano, contra 3% da linha regular. O paladar é um caminho sem volta e essa mudança vem muito pelo jovem”, declara o CEO da koffeeklub, Felipe Abramides.

“Queremos promover algo que saia do comum, mas que seja real. Em breve, lançaremos nossos conceitos/blends nos segmentos torrado e moído, instantâneo (segmento que mais cresce no mercado), pronto para beber com leite vegetal (como leite de amêndoas e castanhas, outro segmento que decola dois dígitos ao ano). No futuro, pretendemos ampliar os negócios, a partir de exportação e expansão de nossa linha de produtos, como nossas próprias máquinas de café e utensílios”, planeja o sócio da koffeeklub e CEO do Grupo Chebly Leonardo Chebly.

Para mais informações sobre a linha de cafés, clique aqui.

Deixe uma resposta