Bombay Sapphire e Grey Goose tem novo embaixador 2021 Foto divulgacao

Bombay Sapphire e Grey Goose têm novo embaixador

Maior empresa familiar de fabricação de destilados do mundo, a Bacardi anunciou Rafael Matos (foto acima/divulgação), de 32 anos, como o novo Embaixador Regional LAC de Bombay Sapphire e Grey Goose — principais marcas do portfólio do grupo no Brasil. Matos irá representá-las em nível regional, junto aos consumidores, à mídia e indústria.

A trajetória do atual embaixador começou na Bacardi Portugal, em 2016, como responsável pela marca Bombay Sapphire. Depois ele foi promovido a supervisor de Advocacy e embaixador do projeto Maestros Collection, representando a gama de marcas de luxo na Península Ibérica e, durante este período, se tornou referência em indústria de coquetéis na região.

“A possibilidade de conhecer e inspirar os outros é algo mágico, cada pessoa, bartender ou coquetel te transportam para experiências diferentes a cada dia ou em cada gole de drinque”, conta Matos, por meio de um comunicado.

“Pessoalmente vai ser, sem dúvida, bastante enriquecedor, vou conhecer novas culturas, novas pessoas e métodos de trabalho, o ´meu´ país vai ser o Brasil, que já estou adorarando, mas tenho toda uma América Latina para descobrir”, diz.

A EMPRESA
Fundada por don Facundo Bacardí Massó, em Santiago de Cuba (Cuba) em 1862, a Bacardi está na sétima geração da família a comandar a empresa. Com presença em mais de 170 países, a companhia tem um portfólio com mais de 200 marcas e rótulos, incluindo o rum Bacardi, líder de vendas e premiações no mundo; o gin Bombay Sapphire, líder mundial na categoria; e a vodka Grey Goose, líder na categoria super premium.

Deixe uma resposta