Havanna - bebidas inverno 2021 - divulgação

Havanna cria bebida Dulce de Leche Quente

A rede argentina de cafeterias Havanna está com o cardápio de bebidas para o inverno com três novidades. Confira: Dulce de Leche Quente, Latte Macadâmia e Chocolate Cremoso com Morango (foto acima/divulgação). As bebidas chegam em edição limitada e estão disponíveis nas mais de 120 lojas em todo o Brasil até 8 de agosto.

O doce de leite argentino, ícone da rede, ganhou a versão em bebida. “Super cremoso, o Dulce de Leche Quente é a versão do chocolate quente que só a marca oferece”, descreve a rede por meio de um comunicado.

“A macadâmia é uma semente doce que se destaca em aromas e sabores. Para a estação, o tradicional Latte, café espresso com uma quantidade generosa de espuma de leite no topo, ganha um toque do grão na composição, originando o Latte Macadâmia. Ainda acompanha chantilly polvilhado com canela.”

“Com estilo europeu, a rede inovou no chocolate quente e oferece o Chocolate Cremoso com Morango. Com a cremosidade que se pode comer de colher, a bebida traz a combinação do chocolate com o morango e uma apresentação deslumbrante.”

“Nossa estratégia com o cardápio diferenciado de bebidas de inverno é ter um atrativo para manter o fluxo das lojas em alta durante a estação. O Dulce de Leche Quente é a nossa grande aposta, é a representação da marca dentro da taça”, destaca o diretor da empresa no Brasil, Diego Schiano.

Deixe uma resposta