Korin apresenta filé de truta rosa porcionado

Empresa conhecida por produzir e comercializar produtos de origem animal e vegetal orgânicos, sustentáveis e sem uso de transgênicos, a Korin ampliou a linha e aposta em três novos produtos neste primeiro semestre. Confira: salsicha de frango, filé de truta rosa porcionado e filé de peito de frango em bifes.

“A salsicha de frango é preparada com o tradicional frango Korin, o primeiro do Brasil a ser produzido sem o uso de antibióticos e grãos transgênicos, conservada em extrato de alecrim e sem adição de glutamato monossódico. É realçada com temperos naturais e livre de corantes artificiais”, garante a empresa por meio de um comunicado. O produto é vendido em embalagens de três quilos

No alto a embalagem de truta e, acima, a de salsichas de frango (fotos divulgação)

TRUTA
“O filé de truta rosa porcionado, rico em proteínas e Ômega 3, é produzido a partir do cultivo de peixes livres de antibióticos, quimioterápicos, hormônios e corantes artificiais. Da mesma família do salmão, a truta rosa ganha tal coloração por conta da alimentação, rica em betacarontenos e outros carotenoides naturais. Outro diferencial da linha da Korin é que os peixes são criados em tanques de água fria tratada, ambiente adequado à espécie, garantindo o bem-estar dos animais durante todo o ciclo de vida”, diz a Korin.

O lançamento é apresentado em pacotes de 500g e com pedaços embalados individualmente e a vácuo, podendo descongelar somente o necessário para o preparo de cada refeição.

O novo produto de frango

“O filé de frango em bifes chega em nova versão de 600 g, em cortes resfriados, sem a necessidade de ser descongelado, agilizando o momento do preparo. É oriundo de aves criadas com bem-estar animal, livres de antibióticos e drogas anticoccidianas, além de contar com alimentação sem uso de ingredientes de origem animal e grãos transgênicos.”

Estes novos itens podem ser encontrados nas lojas da marca. No caso do filé de peito em bifes, o consumidor também pode encontrar no varejo dos Estados de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta