Bar e restaurante do Bvlgari Hotel Roma terão vista ímpar

A Bvlgari Hotels & Resorts, fundada em 2001, anunciou que assinou o acordo para a abertura do Bvlgari Hotel Roma previsto para 2022. O prédio do hotel romano está estrategicamente localizado no centro da Piazza Augusto Imperatore, em pleno coração do bairro do Campo Marzio da capital da Itália. A gastronomia será um dos pontos altos do estabelecimento de luxo.

Com mais de 100 quartos, a maioria deles suítes, o hotel terá o prestigioso Il Ristorante, com curadoria do chef Niko Romito, e o The Bvlgari Bar localizados no último andar para garantir uma vista inigualável da Cidade Eterna, assegura a rede por meio de um comunicado.

No alto, o prédio do futuro hotel e, acima o CEO de Bvlgari, Jean-Christophe Babin: “Será, de longe, a experiência de hospitalidade mais luxuosa de Roma” (fotos divulgação)

O Bvlgari Hotel Roma ocupará o edifício, de propriedade da Edizione Properties. O prédio foi construído entre 1936 e 1938 com base num projeto do arquiteto Vittorio Ballio Morpurgo.

“Estamos particularmente orgulhosos por termos assegurado uma localização tão extraordinária para o novo Hotel Bvlgari em Roma”, diz o CEO de Bvlgari, Jean-Christophe Babin. “Este hotel, que será inaugurado em 2022, representa um feito notável para a Bvlgari que finalmente terá o seu próprio ´templo´ na cidade onde a empresa foi fundada e que ainda hoje representa o coração pulsante da marca. Será, de longe, a experiência de hospitalidade mais luxuosa de Roma”, promete Babin.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s