Heineken apresenta versão zero álcool

O Grupo Heineken no Brasil lança oficialmente em São Paulo a Heineken 0.0 na long neck (foto acima/divulgação) e em lata. É a versão zero álcool da marca de cerveja premium mais vendida no País, com 69 calorias por garrafa – metade do valor calórico de uma original da mesma marca. Objetivo: liderar a categoria da bebida sem álcool.

A novidade estará disponível inicialmente nos pontos de vendas parceiros em todo o Estado de São Paulo a partir da primeira quinzena deste mês de julho. Até o fim de 2020, a Heineken 0.0 será disponibilizada em todo o País.

A bebida sem álcool chega ao mercado brasileiro mantendo a garrafa verde, porém acompanhada de um rótulo azul – cor associada à categoria sem álcool no grupo – e pode ser encontrada nas opções de garrafas long neck (330 ml) e latas (350 ml).

A Heineken 0.0 é produzida na fábrica do Grupo Heineken, em Ponta Grossa (PR), e mantém a mesma receita já consolidada em mais de 50 países no mundo, como Estados Unidos, México, Reino Unido e Rússia. “O lançamento contará com estratégia de preço similar à de Heineken original”, garante a empresa.

Criada em 2017 na Holanda, após vários anos de pesquisa e testes para chegar à uma receita com sabor de qualidade e zero álcool, “Heineken 0.0 é composta apenas de ingredientes naturais e produzida com a exclusiva levedura A, exatamente como a Heineken original”, destaca a empresa por meio de um comunicado.

Deixe uma resposta