Bartender de Cingapura vence 11ª World Class Competition

A World Class Competition, considerado o maior e mais respeitado campeonato de coquetelaria do mundo, chegou à final mundial da 11ª edição com uma vitoriosa de Cingapura. Bannie Kang, que comanda o Antidote Bar, foi eleita a grande vencedora do torneio (foto acima/divulgação).

O campeonato ocorreu de 21 a 26 de setembro, em Glasgow, na Escócia, com objetivo de fomentar a cultura coqueteleira ao redor do mundo. O evento é organizado pela Diageo, líder mundial em bebidas alcoólicas premium e proprietária de marcas como Johnnie Walker, Ketel One, Tanqueray e Ypióca, entre outras.

A bartender receberá a honra de ser coroada como a Bartender do Ano 2019 do World Class e a oportunidade de viajar pelo mundo representando as marcas da Diageo Reserve (portfólio de luxo da empresa) e o World Class, trabalhando com parceiros comerciais globais e atendendo eventos culturais.

Na competição a bartender apresentou coquetéis nos desafios das marcas Ketel One, Talisker, Tanqueray, Singleton e Johnnie Walker.

“Foi uma experiência incrível, com muita diversão e muito trabalho duro. Gostaria de parabenizar todos os finalistas, pois havia tantas bebidas incríveis que qualquer um de nós poderia ser o vencedor. Aprendi muito e fiz amigos para a vida toda. Foi um privilégio passar os últimos cinco dias com eles, trabalhando com marcas incríveis, na melhor competição de bartenders do mundo. Ganhar foi a cereja do bolo”, analisou a vencedora.

“Após uma década de World Class Competition, sempre buscando o bartender mais completo, a competição evolui para ser um programa inspiracional e que foca no desenvolvimento de todos os profissionais. A Diageo se orgulha ao promover essa competição que contribui para o avanço da cultura global da coquetelaria”, afirma o diretor de Negócios de Reserve da Diageo –, Guilherme Martins.

Deixe uma resposta