Abbraccio combina costela braseada e massa artesanal

O Abbraccio Cucina Italiana apresenta dois novos pratos: a lasagna de brasato e o gnocchi de batata roxa com brasato (foto acima). Ambas, assegura a rede, são feitas com massa artesanal e costela bovina, desossada, braseada com molho à base de ervas, vegetais e vinho tinto e assada lentamente – por exatamente 3h30.

A lasagna de brasato (R$ 54,90) é uma combinação de camadas com delicioso brasato desfiado, mix de queijos e molhos pomodoro e alfredo, finalizada com rúcula. O outro lançamento é o gnocchi de batata roxa com brasato (R$ 54,90), gnocchi feito de batata roxa ao molho alfredo, com brasato desfiado.

A lasagna de brasato (fotos divulgação)

“A massa artesanal, especialmente a roxa, e o preparo extremamente cuidadoso da nossa costela braseada e assada lentamente são os principais diferenciais no sabor e na apresentação dos novos pratos”, afirma a head de Marketing do Abbraccio, Andréa França.

As novidades estão disponíveis em todas as unidades do Abbraccio por tempo limitado. Mais informações, endereço e horário das unidades: www.abbracciorestaurante.com.br.

Deixe uma resposta