Unibes e Chocolat du Jur fazem ação de Natal foto divulgacao

Unibes e Chocolat du Jur fazem ação de Natal

A União Brasileiro Israelita do Bem Estar Social (Unibes), de São Paulo, foi uma das instituições escolhidas pela Chocolat du Jur como beneficiada pela campanha “Compartilhe o Natal”, que doará meio quilo de panetone para cada quilo vendido nas lojas da marca.

O panetone Du Jur pode ser encontrado em duas versões (foto acima/divulgação): o Aux Raisins, recheado com passas, e o Panettone Au Chocolat, receita exclusiva que vem com mais cacau na massa. A versão de 1 kg é vendido por R$ 168 e a de 500g por R$ 99.

Além disso, os clientes que desejarem compartilhar mensagens de Natal têm espaço no instagram da marca para mandarem seus recados.

“Estamos muito felizes por sermos uma das instituições contempladas nessa ação tão bonita de Natal. Essa é uma época em que celebramos esse espírito de compaixão, o ato de compartilhar e acima de tudo o amor. Esses panetones alegrarão centenas de pessoas em situação de vulnerabilidade que são assistidas diariamente por nós”, comenta a entidade, por meio de um comunicado.

A UNIBES
Fundada em 1915, a Unibes orgulha-se de ser uma das instituições mais respeitadas do terceiro setor, reconhecida nos setores público e privado pela credibilidade, eficiência e transparência.

O público atendido pela instituição é formado por crianças, adolescentes, idosos e famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social. Hoje, mais de 22 mil atendimentos são realizados pela Unibes que tem o propósito de ajudar essas pessoas a transformarem a sua própria história de vida. Este trabalho tem o objetivo de apoiar a educação no contraturno, capacitar para o trabalho, desenvolver a autonomia individual e disseminar o interesse pela cultura, além de apoiar o resgate da autoestima e da qualidade de vida.

A entidade tem unidades distribuídas em sete bairros da capital paulista, a Unibes Cultural e o Bazar Unibes, além da sede no bairro do Bom Retiro.

SERVIÇO:
Chocolat du Jour
Tel. (11) 3168-2720
www.chocolatdujour.com.br
Lojas em São Paulo:
Rua Haddock Lobo, 1.421, Jardins
Shopping Iguatemi – Piso Térreo
Shopping Cidade Jardim – Piso Térreo
CJ Shops Jardins – Piso térreo
Hospital Israelita Albert Einstein
Vila Leopoldina, Rua Barbalha, 108
Shopping Cidade Jardim – Piso térreo

Deixe uma resposta