Resort paulista festeja gastronomia de vários países

Quem aprecia boa e variada comida vai se interessar pela programação do Quality Resort Itupeva, em Itupeva – distante 70 quilômetros de São Paulo. O hotel promove em todos os sábados dos meses de setembro e outubro o Segundo Festival Gastronômico, com noites temáticas que terão desde a tradicional culinária brasileira até a típica comida oriental (foto acima).

Os jantares acontecerão no Restaurante Trilheiros, próprio do hotel, e serão servidos para quem estiver hospedado nas datas marcadas. As diárias podem ser encontradas a partir de R$ 545, no regime de meia-pensão (café da manhã e jantar) e R$ 597 com pensão completa (também inclui almoço).

A fachada do hotel paulista (foto Celso Freitas/divulgação)

O festival começa no feriado da Independência (7 de setembro) com o jantar brasileiro, claro. Com cardápio típico do nosso País, haverá uma mesa de entrada com queijos e castanhas, estação de acarajé e bar de caipirinhas com frutas nativas. Apenas as bebidas alcoólicas são pagas a parte.

Na semana seguinte (14 de setembro) é a vez do jantar britânico, com direito a fish and chips, bubble and squeak (preparado de ovos com repolho e vegetais) e scotch eggs (ovos cozidos e empanados, com temperos característicos).

Confira a programação completa, pode ser alterada até o início dos eventos: 7 de setembro – Brasileira; 14 de setembro – Britânica; 21 de setembro – Mediterrânea; 28 de setembro – Mexicana; 5 de outubro – Italiana; 12 de outubro – Estadunidense; 19 de outubro – Alemã; e 26 de outubro – Oriental.

“O festival teve ótima aceitação no ano passado, e a ideia é que se torne uma tradição do hotel. É uma ótima maneira de agradar nossos hóspedes ao mesmo tempo em que enfatizamos a gastronomia como um dos pontos altos do nosso serviço”, conta o gerente geral do hotel, Rodrigo Miluzzi.

Algumas opções da cozinha alemã

O Quality Resort Itupeva oferece 220 acomodações divididas entre as categorias Superior, Luxo e Business Class, infraestrutura de lazer, com piscinas climatizadas adulto e infantil, minigolfe, academia, trilhas para caminhadas, quadras de tênis e campo de futebol.

O resort possui ainda uma localização privilegiada, em frente aos parques Hopi Hari e Wet´n Wild, próximo a maior loja da Harley Davidson da América Latina e ao lado do Outlet Premium.

SERVIÇO:
Quality Resort Itupeva
Rodovia dos Bandeirantes, Km 72, s/nº, Itupeva/SP
Reservas: (11) 2136-5300 ou reservas.qri@atlanticahotels.com.br
www.qualityresortitupeva.com.br
Instagram, Facebook

Deixe uma resposta