Novos rótulos da Brewdog chegam ao País Foto Divulgação

Novos rótulos da Brewdog chegam ao País

A importadora Interfood trouxe três novos rótulos da cervejaria escocesa Brewdog, como parte do programa Craft Sessions, com destaque às linhas exclusivas e especiais do portfólio.

Os lançamentos Pomegranate and Hibiscus (foto no alto/divulgação), Valkyrie Vendetta e 5PM Saint chegaram ao Brasil para compor a linha Overworks, “reconhecida por produzir cervejas por meio de técnicas exclusivas de envelhecimento em barris, que garantem um sabor e aroma de alta qualidade”, diz a importadora por meio de um comunicado.

“O rótulo Pomegranate and Hibiscus oferece sabores únicos, resultados dos processos de fermentação que une uma das cepas da Brewdog, a Brettanomyces e Cher Ami, e do envelhecimento por 12 meses em barris de vinho. A variedade de cerveja, trigo e aveia maltadas, além da edição de lúpulo no processo de fervura, são complementados pela base azeda com romã e hibisco para garantir o final delicado e levemente azedo desta Scottish Sour Ale.”

“A Valkyrie Vendetta é uma Scottish Sour Brown Ale. A cerveja oferece ao paladar de seus degustadores o sabor azedo, característico do uísque de centeio, e o leve doce da cereja. O toque final é dado pelas notas sutis de avelã e as nozes maltadas, além do suco de Brett Funk. O rótulo é ideal para aqueles que optam pelo amargo sofisticado e forte que os ingredientes proporcionam.”

“Com a adição de um toque selvagem, a 5PM Saint é a recriação da clássica American Red Ale. A cerveja traz uma junção dos sabores de frutas cítricas e notas de pinho, com um suave envelhecimento em carvalho e lúpulos do Novo Mundo. Em meio às notas cítricas e de pinho e base de mate torrado, oferece um paladar único e equilibrado.”

Os três lançamentos da cervejaria podem ser encontrados em lojas especializadas e na Todo Vino por meio do televendas (11) 2602-7266, a partir de R$ 51,99 cada.

Um comentário sobre “Novos rótulos da Brewdog chegam ao País

  1. Oi Claudinho, conheço a comida dela, ela cozinha muito bem e a cozinha IDISH para nós é supimpa! Conhecida nossa de Erechim, a Julieta também é de lá e comecemos o Eli Kives, seu pai. Ela fez o ufruf do meu neto.

Deixe uma resposta