Domno importa chileno Chocalan Vitrum Malbec Foto Divulgação

Domno importa chileno Chocalan Vitrum Malbec

A Domno Wines ampliou o portfólio e trouxe com exclusividade para o Brasil o vinho Chocalan Vitrum Malbec (foto acima/divulgação), eleito o melhor malbec chileno pelo Descorchados 2022. “A marca conquistou 92 pontos neste que é considerado o principal guia de vinhos da América do Sul”, assegura a importadora por meio de um comunicado.

Chocalan Vitrum Malbec homenageia o patriarca da família que fundou a Chocalan, vinícola reconhecida pela produção de vinhos tintos e brancos de alta qualidade, seguindo métodos que respeitam a natureza e o meio ambiente.

“A Chocalan é uma vinícola familiar, que tem como objetivo a elaboração de vinhos de alta qualidade, com matéria-prima proveniente dos melhores vales do Chile. Esses valores e essas características são convergentes aos da Domno Wines, e estamos felizes em acrescentar este prestigiado rótulo no nosso portfólio”, afirma o diretor da importadora, Jones F. Valduga.

“Elaborado com uvas provenientes de microterroirs do Vale do Maipo, cuidadosamente escolhidos para que a vinícola tivesse uma produção controlada, o Chocalan Vitrum Malbec foi pensado para expressar o melhor potencial deste varietal tinto, revelando aromas delicados de frutas negras, como cerejas, morangos frescos e especiarias. No paladar, é encorpado, com taninos firmes e macios, final de boca delicado e persistente”, analisa a Domno Wines.

O lançamento pode ser encontrado em mercados, empórios, lojas especializadas ou no e-commerce do Grupo Famiglia Valduga.

Deixe uma resposta