Chef Mireia abre Camarão e ponto, só pra entregas Foto divulgação 1

Chef Mireia abre Camarão e ponto, só pra entregas

Você adora camarão e mora em São Paulo? A chef Mireia Vila Garcia abriu o restaurante Camarão e ponto, especializado no crustáceo e que opera apenas para entrega.

Segundo Mireia, “o cliente pode escolher o tamanho do seu camarão e o molho que mais gostar. Os tamanhos dos camarões são baby, jovem ou robusto, e as opções de molhos são Andaluz, Baiano, Cremoso, Estrogonofe e Mediterrâneo. Os preços variam de acordo com a escolha, e os acompanhamentos são batata palha caseira e arroz branco”.

Além dos pratos com camarão, o Camarão e ponto oferece também petiscos. “Há o camxinha, uma coxinha de camarão, pastel de camarão, camarão praiano (empanado) e o Surf and Turf, sanduíche com camarões empanados no pão brioche, além de sobremesas, onde o destaque são o brownie, o pudim de leite e a queijadinha”, conta a chef.

Chef Mireia abre Camarão e ponto, só pra entregas Foto divulgação 2
No alto o Camarão Andaluz, com azeite de oliva, lâminas de alho, pimenta calabresa e salsinha, e, acima, o Camarão Baiano, azeite de oliva (ou de dendê), tomate, cebola, pimentão, leite de coco, salsinha e coentro opcional (fotos divulgação)

MOTIVAÇÃO
“O meu gosto pelo camarão surgiu antes mesmo do início de minha carreira, quando aprendi a cozinhar com o meu pai, o chef Allan Vila Espejo — proprietário de vários restaurantes, como o Don Pepe de Napoli. Fui desenvolvendo as receitas e agora estamos oferecendo para o público em geral apaixonado pelo produto”, explica Mireia.

O Camarão e ponto faz entregas de terça-feira a domingo. Os pedidos podem ser feitos pelo Ifood, Rappi e entros aplicativos de entrega. Em uma segunda fase, a casa também oferecerá a opção de retirada, via Whatsapp e Instagram.

Um comentário sobre “Chef Mireia abre Camarão e ponto, só pra entregas

  1. Desrespeitosos, falam muito alto até de madrugada todos os dias da semana, motos entram e saem, funcionários fumando e conversando bastante alto.
    Estão em meio a dois prédios residenciais com os quartos voltados para eles. É inaceitável tamanho barulho e violação do direito ao sossego e descanso. Todos os dias da semana!!
    Já foi solicitado diversas vezes que reduzissem o barulho mas nada mudou! Torço para que saiam da região e abram um estabelecimento ao lado de suas respectivas residências!!

Deixe uma resposta