Vovó Palmirinha lança linha de pães de queijo

Vovó Palmirinha lança linha de pães de queijo

Aos 90 anos de idade, a culinarista Vovó Palmirinha lançou uma linha de pães de queijo, com três opções de sabores em versão congelada. Além do pão de queijo tradicional, os apaixonados pela iguaria mineira podem saborear também o pão de queijo de calabresa ou alho poró.

“Sempre pensei na oportunidade de dividir com meus amiguinhos e minhas amiguinhas uma das receitas que mais gosto de fazer”, assegura Palmirinha por meio de um comunicado.

Vovó Palmirinha lança linha de pães de queijo
No alto a Vovó Palmirinha e, acima, os pães de queijo de alho poró (fotos divulgação)

A receita é produzida por um “renomado fabricante de produtos alimentícios” e pode ser encontrada em embalagens de 400 gramas e um quilo.

Após esse lançamento, o próximo passo é ampliar a linha de produtos com receitas, que também estarão disponíveis para venda. “Cada vez mais, quero dividir com vocês minhas receitas preferidas, produzidas com muito amor e carinho, aliadas à comodidade de preparo em casa”, completa Palmirinha.

A linha completa dos pães de queijo da Vovó Palmirinha está disponível pelo site http://www.vovopalmirinhaloja.com.br, nos valores que variam entre R$ 9,90 a R$ 19,99. As entregas para Pessoas Físicas são realizadas na região metropolitana de São Paulo, no ABC Paulista, em Campinas, Guarulhos, Osasco, Barueri e Alphaville.

Deixe uma resposta