Amore Milho abre primeira loja em Sao Paulo Foto divulgacao

Amore Milho abre primeira loja em São Paulo

A Amore Milho, “primeiro fast food especializado de milho do País”, assegura a marca, inaugurou a primeira loja em São Paulo, mais precisamente no Portal do Morumbi (Zona Sul da cidade).

“Na Amore Milho, o milho ganhou status de prato principal. Servido no pote (foto acima/divulgação), está disponível nas mais diversas combinações. É só escolher os ingredientes que mais agradar e rapidamente se deliciar com a novidade”, descreve a marca de como funciona o serviço.

“Apesar de o milho já fazer parte da nossa cultura, ainda é um alimento consumido em ocasiões e lugares específicos”, diz o diretor executivo da empresa, Paulo Conrad, por meio de um comunicado.

CARDÁPIO
O menu da casa traz opções como Amore Frango, um combinado de milho, manteiga, fricassê de frango, bacon picado, catupiry e batata palha; o Amore Carne, composto por milho, manteiga, bolonhesa, calabresa fatiada, cheddar e parmesão; o Amore Promo Calabresa, a combinação de milho, manteiga, calabresa fatiada, catupiry original e batata palha.

Há ainda o Cremilho, a combinação de creme de milho, frango caipira, queijo parmesão e tomate cereja. O cardápio conta também com pamonha, suco e milk shake de milho.

SOBRE A AMORE MILHO
O Grupo Restaura, com 30 anos de mercado e dono das marcas Restaura Jeans e Minha Lavanderia, colocou no mercado uma nova rede de franquias, a Amore Milho.

Conrad diz que a ideia do negócio surgiu durante uma viagem ao Exterior. “Eu estava na praça de alimentação de um shopping, esperando minha mulher, e vi uma aglomeração de pessoas que saíam muito rapidamente com um potinho na mão, já saíam comendo”, recorda ele.

O diretor se aproximou e viu que dentro dos potinhos havia milho. Foi o “match” perfeito. Isso porque ele nasceu em Maracaí, no interior paulista, uma região produtora de milho e outros grãos. “Tenho uma conexão emocional com o milho, porque faz parte da minha vida desde a infância.”

Ao voltar de viagem, aquele potinho de milho não saía da mente de Conrad. Ele se debruçou sobre a estratégia e desenhou a rede, primeira franquia especializada em milho do País.

A loja piloto foi aberta em outubro de 2020 em Joinville (SC). Com o modelo testado na prática, o Grupo Restaura deu início à expansão da marca pelo sistema de franquias no começo de 2021.

A rede encerrou 2021 com 120 unidades abertas. Para 2022, a meta é expandir a rede principalmente para as regiões Norte e Nordeste do País, fechando o ano com 250 lojas em operação.

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