Casa em Curitiba muda de nome com novos chefs Foto 2 divulgacao

Casa em Curitiba muda de nome com novos chefs

Anúncios

Uma ampla reformulação dá novos ares ao Raulino Cozinha Autoral, em Curitiba. Com mudanças na cozinha e administração, a casa passou a se chamar Marcondes Cozinha Autoral neste mês de janeiro.

O novo nome do restaurante remete a Rogério Marcondes, proprietário e sócio investidor do empreendimento. Ele assumiu em definitivo a administração do restaurante. Com cursos de gastronomia e sommelier em seu currículo, Marcondes é um dos grandes nomes da odontologia brasileira, segmento em que atua há mais de 25 anos.

No alto um dos pratos do restaurante e, acima, Rogério Marcondes (centro) com os novos chefs da casa: Roberto Rei e Otávio Gulini (fotos divulgação)

“Queremos focar ainda mais em um serviço de excelência. Um casamento perfeito entre hospitalidade e gastronomia de qualidade”, comenta Marcondes por meio de um comunicado.

No lugar do antigo chef, André Raulino, a cozinha da casa conta com uma dupla de chefs. Roberto Rei, que já participava do dia a dia do restaurante, é acompanhado por Otávio Gulini. Os dois profissionais se conheceram na escola de gastronomia Centro Europeu e trabalharam juntos no Poco Tapas, também em Curitiba.

“O menu confiança continua como o grande destaque da casa, só que agora com mais preparos internacionais. Queremos tornar essa experiência ainda mais surpreendente”, destaca Rei. “Além disso, o cardápio à la carte terá uma atenção especial, mantendo os pratos de mais sucesso e abrindo espaço para novas criações”, complementa o chef.

EVENTOS
Outro diferencial do novo Marcondes Cozinha Autoral ficará por conta da realização de eventos gastronômicos especiais, assegura Marcondes, como jantares harmonizados e diversas ações especiais com drinques e vinhos.

“Nós pegamos um modelo de negócio que estava caminhando bem e fizemos alguns ajustes para deixá-lo ainda mais especial. Queremos oferecer opções cada vez mais interessantes ao nosso público, que terá ótimas experiências gastronômicas por aqui”, finaliza Marcondes.

SERVIÇO:
Marcondes Cozinha Autoral
Rua Recife, 220, Cabral, Curitiba/PR
Horário: jantar, de segunda-feira a sábado, das 18h30 às 23h; almoço, aos sábados, das 11h30 às 15h
Instagram

Deixe uma resposta Cancelar resposta