Interfood traz novos rotulos da Cervejaria Brewdog Foto 2 divulgacao

Interfood traz novos rótulos da Cervejaria Brewdog

A Interfood apresenta dois lançamentos da cervejaria escocesa Brewdog. Desta vez, as novidades nasceram de colaborações criativas com as famosas marcas de doces Swizzles e Tony´s Hopolonely.

“A Parma Violets é uma cerveja exclusiva, resultado da parceria entre a Brewdog e a Swizzles, marca europeia de confeitaria conhecida por produzir as famosas balas Parma Violets. Possui aroma intenso de notas florais, lavanda, frutas cítricas e toques tropicais. O paladar apresenta corpo leve, baixa carbonatação, baixo amargor e um final equilibrado entre o sabor frutado e levemente adocicado, harmonizando perfeitamente com carnes brancas e molhos cítricos”, descreve a Interfood por meio de comunicado.

Interfood traz novos rotulos da Cervejaria Brewdog Foto 1 divulgacao
No alto e acima, os novos rótulos da Brewdog que chegaram ao Brasil (fotos divulgação)

A Tony´s Hopolonely nasceu da colaboração entre a Brewdog com a marca de chocolate Tony´s Chocolonely.

“A junção dos dois mundos resultou em uma cerveja de estilo Milkshake IPA, que na boca apresenta corpo médio/alto, textura macia, média carbonatação, baixo amargor e um final que surpreende pelo leve dulçor residual e boa persistência. O aroma apresenta notas de chocolate branco, baunilha, framboesa, cereja e toques cítricos que geram harmonização perfeita com sobremesas à base de chocolate e frutas vermelhas.”

Os lançamentos podem ser encontrados em lojas do varejo e no e-commerce da importadora.

Deixe uma resposta