Circuito de Verao promove culinaria de Cunha SP 3 foto divulgacao

Circuito de Verão promove culinária de Cunha (SP)

Anúncios

Na Estância Climática de Cunha, distante cerca de 230 quilômetros de São Paulo, alguns restaurantes se reuniram e criaram a Saboreie Cunha. Trata-se de uma associação que tem como objetivo divulgar a culinária da linda cidade paulista. O primeiro evento foi a criação do Circuito Gastronômico de Verão, que começou ontem (sexta-feira, dia 21) e segue até o próximo dia 30 de janeiro (domingo).

No alto o prato do Kallas da Serra e, acima, o prato do Veríssima Bistrô (fotos divulgação)

Confira os sete restaurantes participantes: Do Gnomo, Il Pumo, Quebra Cangalha, Casa Brasa & Breja, Veríssima Bistrô, Kallas da Serra e Quintal do Cau.

Para mais informações, como endereço, telefone e horário, clique no nome do restaurante abaixo, onde há também a descrição de cada prato do festival (transcrito do Saboreie Cunha):

Casa Brasa & Breja (foto abaixo): “salada da casa (alface americana, cebola roxa, tomate assado na parrilla, bacon assado da casa, lascas de provolone, croutons e molho de mostarda e mel”

Do Gnomo (foto abaixo): ossobuco de vitelo no tinto

Il Pumo (foto abaixo): risotto lombardo (arroz carnaroli, mascarpone, presunto de parma, nozes torradas e pimenta da jamaica)

Kallas da Serra: truta com molho de framboesa

Quebra Cangalha (foto abaixo): linguado grelhado com purê de banana da terra e arroz vermelho

Quintal do Cau (foto abaixo): panqueca recheada com ricota cremosa, abobrinha e parmesão, servida com arroz, fritas, salada com molho agridoce (à base de mostarda e mel) e molho da casa (à base de iogurte natural)

Verríssima Bistrô: filé mignon com purê de mandioquinha e aspargos

Deixe uma resposta Cancelar resposta