Feira Comida de Herança volta neste fim de semana

Feira Comida de Herança volta neste fim de semana

As feiras Comida de Herança, com pequenos produtores no segmento alimentício e comida pronta, e Mercado das Madalenas, com expositores das áreas de design e moda autorais, estão de volta na cidade de São Paulo neste final de semana — amanhã, sábado (dia 27/11), e domingo (dia 28/11), das 10h30 às 20h30, no Espaço Gap, em Pinheiros. Ambas voltam juntas após um ano e meio sem eventos na área das feiras colaborativas.

Feira Comida de Herança volta neste fim de semana
No alto pão da Artesanal Pães, um dos expositores do Comida de Herança, e, acima, cena de uma edição anterior do Mercado das Madalenas (fotos divulgação)

“O evento, além dos expositores, também contará com oficina, área kids e música, seguindo todos os protocolos de segurança, mas sem perder a diversão”, asseguram as organizadoras por meio de um comunicado.

Confira os expositores na área do Comida de Herança: Priscila Jung Comida Coreana, Antonieta Antepastos, Brunchport Chocolates, Artesanal Pães, Pablo Ba Pasticceria, Klab Azeites, Quituti do Perucci Petiscos, Knefe e Baklawa Doces Árabes, Manitas Brigadeiros e Cachaça Dona Nani.

Feira Comida de Herança volta neste fim de semana
A fundadora do Comida de Herança, a maranhense Fáwsia Borralho (foto Gustavo Morita)

“O Comida de Herança veio para mostrar a narrativa de forma especial sobre a história de cada produtor”, conta Fáwsia Borralho, fundadora da feira. No evento parte dos alimentos é feito para consumo imediato, e a maioria é contemplado para levar e degustar em casa.

SOBRE O MERCADO DAS MADALENAS
O Mercado da Madalenas, idealizado em 2012 por Inara Prudente e Mônica Isnard, reúne na sua curadoria áreas afins como moda, arte, design, decoração, entretenimento e gastronomia.

Feira Comida de Herança volta neste fim de semana
As idealizadoras do Mercado das Madalenas, Mônica Isnard e Inara Prudente

As edições são realizadas no Museu da Casa Brasileira em três datas ao ano e em espaços especiais que de alguma forma ofereça a mesma linguagem acolhedora que o evento propõe.

SERVIÇO:
Comida de Herança e Mercado das Madalenas no Espaço Gap
Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 255, Pinheiros, São Paulo/SP
Horário: 27, sábado, e 28, domingo, de novembro, das 10h30 às 20h30
Estacionamento no local

Deixe uma resposta