Campos do Jordão ganha complexo de carnes nobres

Campos do Jordão ganha complexo de carnes nobres

Os carnívoros agora têm mais uma opção na Serra da Mantiqueira paulista, precisamente em Campos do Jordão. O restaurante Villa di Phoenix, aberto em 1996, inaugurou a filial Villa di Phoenix MG 74 ontem (sábado, dia 23/10; imagem acima/divulgação), um complexo gastronômico especializado em carnes nobres e de lazer situado também no bairro de Capivari. O novo empreendimento possui área de 1.000 m² rodeada por vegetação nativa.

O Villa di Phoenix MG 74 contempla, segundo o comunicado oficial, “bar, adega, restaurante, brinquedoteca, uma butique de carnes com cortes, molhos e acessórios exclusivos para levar para casa”.

“Os cortes exclusivos e selecionados saem das mãos hábeis do mestre churrasqueiro Marcel Gholmieh, que está diante de uma estrutura envidraçada e equipada com churrasqueira, pit smoker e parrilla, reunindo a tradição do American BBQ com defumados e o melhor do churrasco brasileiro.”

“Apesar de a casa ser especializada em carnes, o cardápio também atende aos clientes amantes dos frutos do mar e, claro, das tradicionais fondues, iguaria muito pedida em Campos do Jordão”, explica também por meio de um comunicado Fábio Fronterotta, um dos sócios do novo empreendimento e também responsável pelos restaurantes Villa di Phoenix, Forneria, Officina de Carne Bassi e do Café de la Musique.

Outro ponto alto, segundo Fronterotta, são as bebidas, com bar e adega para os amantes de drinques e vinhos.

O Villa di Phoenix MG 74 nasceu por meio da fusão dos ramos de gastronomia e hotelaria. Além de Fronterotta, uniram-se ao projeto Marcel Gholmieh, que trouxe para o Brasil as grifes Jaime Oliver, Wendy´s, Café Snoopy e Hooters; e Matheus Padovani, do Secreto Luxury Boutique Hotel, de Campos do Jordão.

SERVIÇO:
Villa di Phoenix MG 74
Avenida Senador Roberto Simonsen, 249, Capivari, Campos do Jordão/SP

Deixe uma resposta