Cerveza Patagonia faz festival em 6 cidades paulistas 1 foto divulgacao

Cerveza Patagonia faz festival em 6 cidades paulistas

Até o dia 24 de outubro, São Paulo e mais cinco cidades paulistas (Barueri, Campinas, Jundiaí, Santo André e São Caetano do Sul) recebem o Festival Fuego y Cerveza. Trata-se de uma rota gastronômica criada pela Cerveza Patagonia, maior cervejaria craft da Argentina, que promete trazer harmonizações entre os rótulos e a culinária local.

Participam dessa ação 36 restaurantes, trazendo diversas opções para os mais variados paladares. “Sempre buscamos unir a gastronomia com experiências únicas que têm a cara da Patagonia. Desta vez não será diferente. As pessoas terão a oportunidade de provar pratos especialmente preparados para harmonizar com as cervejas da marca. Tudo isso de uma forma única”, comenta o head de Marketing da cervejaria no Brasil, Daniel Silber, por meio de um comunicado.

“As carnes e a parrilla são a grande aposta dos restaurantes participantes, mas o público também pode conferir as harmonizações com carne suína e massa, por exemplo”, assegura Silber.

Cerveza Patagonia faz festival em 6 cidades paulistas 3 foto divulgacao
O festival segue até o dia 31 de outubro (foto divulgação)
Cerveza Patagonia faz festival em 6 cidades paulistas 2 foto divulgacao
O cartaz do evento (imagem divulgação)

COMO PARTICIPAR
Para participar, o interessado tem de acessar o site do festival e conferir a lista de todos os pratos oferecidos em cada restaurante parceiro.

Após selecionar o prato desejado, é emitido um voucher que deve ser apresentado no restaurante selecionado para saborear a experiência.

OPÇÕES NO BRASIL
No Brasil, a marca disponibiliza atualmente quatro estilos: “Patagonia Bohemian Pilsener, com um aroma fresco e frutado bem característico, além de uma coloração dourada profunda; Patagonia Amber Lager, marrom acobreada com aroma sutil de caramelo; Patagonia Weisse, com aroma cítrico com notas de laranja e coentro que equilibram perfeitamente o aroma e o sabor refrescante e pouco adocicado desta cerveja; e a Patagonia 24.7, uma Session IPA puro malte com sauco e mel, apresentando tom dourado profundo e notas de frutas brancas, refrescante sem perder a potência do lúpulo”, explica a empresa.

A cervejaria no Brasil faz parte do Fundo de Bebidas da ZX Ventures, hub de aceleração e inovação da Ambev e que busca construir o portfólio de bebidas do futuro da companhia por meio de novos produtos e novas parcerias.

Deixe uma resposta