Bolos do Flávio, de Brasília, chega à Grande São Paulo

Bolos do Flávio, de Brasília, chega à Grande SP

Depois de 14 anos em Brasília, a rede Bolos do Flávio decidiu ultrapassar as divisas do Distrito Federal e inaugurou a 14ª unidade em Alphaville, na cidade de Barueri, na Grande São Paulo. As receitas são paraibanas, pois Flávio Cavalcante (foto acima/divulgação), o proprietário, nasceu em Campina Grande.

Ele e sua equipe produzem cerca de quatro mil bolos diariamente, de forma artesanal, em mais de 40 opções de sabores. “Um dos grandes diferenciais em relação ao restante do mercado é que a Bolos do Flávio faz suas receitas a partir dos ingredientes in natura e não a partir de massa pronta, ou seja, o bolo de cenoura é feito com a própria raiz que chega diariamente dos produtores que fornecem para a marca”, enfatiza a rede por meio de um comunicado.

Na unidade de Alphaville acontece o mesmo procedimento. “Alphaville foi a escolha em que mais sentimos paz para colocar o pé fora de Brasília. Já conhecíamos esse lugar e namorávamos essa local. Estamos sendo muito bem recebidos, e o centro comercial é como uma família, lá encontramos muita gente acolhedora”, destaca a esposa de Flávio, Fabiana Ribeiro Cavalcante.

SABORES
Entre os maiores sucessos da rede está o bolo de mandioca com catupiry e goiabada, feito com mandioca ralada fresca, sem adição de trigo. Entre os mais solicitados pelo público está o tradicional bolo de cenoura com cobertura de chocolate. A rede ainda trabalha com opções sem glúten e sem lactose.

SERVIÇO:
Bolos do Flávio
Calçada das Orquídeas, 199, Alphaville, Barueri/SP
Tel. (11) 5197-0424
www.bolosdoflavio.com.br
Instagram

Deixe uma resposta