Cerveja Hoegaarden ganha versão zero álcool

Cerveja Hoegaarden ganha versão zero álcool

A cerveja belga Hoegaarden agora está presente no Brasil também na versão zero álcool. A novidade, em lata de 330 ml, chegou ao País em edição limitada e com vendas exclusivas no Empório da Cerveja A novidade está disponível na versão lata de 330 ml no Empório da Cerveja — com entrega para todo o território nacional — e na Greenhouse, bar da marca em São Paulo (Rua Fernão Dias, 672, em Pinheiros, Zona Oeste).

“Trouxemos a Hoegaarden Zero porque percebemos que os consumidores estão em busca de produtos que se encaixem em diferentes situações do dia a dia. Nosso objetivo é oferecer mais uma possibilidade de consumo, com a versão zero álcool, sem abrir mão do sabor”, explica o gerente de Marketing da Hoergaarden no Brasil, Pedro Henrique dos Santos Costa, por meio de um comunicado. “Esperamos que os consumidores aproveitem essas latas que trouxemos especialmente para o Brasil”, completa ele.

“A Hoegaarden Zero é produzida com os ingredientes tradicionais da marca, como trigo cru, as sementes de coentro e raspas de casca de laranja, mantendo o sabor refrescante e suave, além de um dulçor equilibrado e levemente cítrico em uma cerveja sem álcool”, explica a empresa.

A cerveja “harmoniza com peixes e frutos do mar, saladas verdes, guacamole, sabores cítricos e queijos suaves”, assegura a empresa.

Deixe uma resposta