Restaurante do hotel Botanique volta a receber público

Restaurante do hotel Botanique volta a receber público

Após quatro meses fechado para não hóspedes, o Restaurante Mina, do Hotel Six Senses Botanique, no Bairro dos Mellos em Campos do Jordão (SP) na Serra da Mantiqueira, volta a receber visitantes externos. Somente com reserva, tanto para almoço ou jantar.

Liderado pelo chef Gabriel Broide, famoso por desenvolver uma culinária que prioriza alimentos frescos, literalmente “do campo para a mesa”, com ingredientes colhidos diretamente da horta Six Senses Botanique, em frente ao corpo principal do hotel, o Restaurante Mina volta a figurar como opção para quem busca um ambiente diferenciado para almoçar ou jantar em meio à natureza.

No alto o Restaurante Mina e, acima, opção de creme como entrada na casa (fotos divulgação)

O espaço, assim como todo o hotel, segue rigorosos protocolos sanitários contra a pandemia de Covid-19, como maior distanciamento entre as mesas, uso de EPI´s e máscara de segurança e higienização constante dos ambientes.

“A estrutura física do restaurante, aliás, com uma vasta área aberta, ideal para respirar ar puro e tomar banho de sol enquanto almoça e contempla a vista, surge como um importante aliado nessa retomada”, destaca o hotel por meio de um comunicado.

O chef Gabriel Broide na horta do hotel

“De dia ou de noite, é impossível não se surpreender com a indescritível atmosfera que abraça o restaurante e que se traduz em um ambiente notadamente charmoso, com vista 180º para os imponentes vales que compõem a paisagem. Quem optar por uma reserva no horário do almoço, inclusive, poderá somar experiências únicas à sua refeição ao retardar a sua partida para curtir o cenário tomando uma taça de vinho ou um drinque enquanto observa a natureza.”

SERVIÇO:
Restaurante Mina — Hotel Six Senses Botanique
Rua Elídio Gonçalves da Silva, 4.000, Bairro dos Mellos, Campos do Jordão/SP
Tel. (12) 3662-5800
Horários: almoço, 12h30 às 16h (reserva até às 15h); e jantar: 18h30 às 22h (reserva até às 21h)
Site

Deixe uma resposta