Nelson Góes abre e-commerce de vinhos e afins

por Claudio Schapochnik

O casal de profissionais da área comercial da hotelaria e professores de marketing, Nelson Góes e Silvana Lima, mergulhou fundo no mundo do vinho (foto acima/ilustrativa/Alexander Antropov/Pixabay). Eles já apreciavam (e apreciam) a bebida e passaram a encará-la também como um negócio fundando o e-commerce Great Wines. Atualmente o diretório reúne rótulos de nove países: África do Sul, Argentina, Brasil, Chile, Espanha, França, Itália, Portugal e Uruguai.

“Com o fechamento de hotéis, resolvemos nos reinventar e trabalhar intensamente em nossa empresa. Atrelado ao vinho, colocamos massas, cafés (como o Serra Real, de Morungaba/SP), azeites, sucos, acessórios e presentes, assim criando uma gama produtos que acompanham a bebida”, explica Góes por meio de um comunicado.

O sonho da loja virtual nasceu em 2013 “quando começamos a nos interessar por vinhos, como já trabalhávamos em hotelaria e conhecíamos a diferença de cada hotel sem compará-los diretamente, resolvemos aplicar isto ao vinho. Fizemos degustações de vários rótulo e tipos de uvas para entender cada pormenor existente”, explica Silvana. Na foto abaixo (divulgação), o casal empreendedor.

“Em 2020 com o advento da pandemia, a política de distanciamento e com o nosso isolamento, começaram a surgir ideias de como poderíamos usar nosso conhecimento ao fato de as pessoas gostarem de vinho e não poderem sair para comprar. Colocamos todas as ideias no papel e, com ajuda fundamental de nossos filhos, fizemos um estudo de viabilidade para podermos concretizar todos os nossos sonhos”, emenda ela. “Com isso em novembro de 2020 lançamos a nossa marca.”

Além do e-commerce (imagem abaixo/reprodução), o casal também leva a experiência a condomínios “com entrega rápida e atendimento personalizado”. “Hoje estamos felizes com os resultados e nos capacitando cada vez mais para levar a melhor experiência possível aos nossos clientes”, finaliza Góes.

Conheço o Góes há quase 20 anos, quando ele trabalhava na então Feller Hotéis e eu, no Hôtelier News. Grande profissional de vendas, ele e sua esposa, também uma profissional de destaque na hotelaria, unem o prazer pelo vinho com a comercialização de rótulos e outros alimentos. Desejo sucesso e muitas conquistas para o casal com a Great Wines. Saúde! Le chaim!

SERVIÇO:
Great Wines
Whats App: (11) 98916-5805
www.greatwines.com.br

Deixe uma resposta