Divino Fogão abre 1ª loja conceito em São Paulo

A rede de restaurantes Divino Fogão, que serve comida típica da fazenda e tem 171 pontos de operação espalhados pelo País, inaugurou no mês passado a primeira loja conceito da empresa. O ponto fica no Shopping Plaza Sul, localizado na Zona Sul de São Paulo. “A loja apresenta uma variedade maior de opções seja no almoço, happy hour ou jantar”, assegura o fundador e presidente da empresa, Reinaldo Varela.

“Nesta unidade, optamos por incluir opções no cardápio que antes não eram servidas, como as pizzas, que podem ser vendidas em pedaços ou combos. Mas também entram os pratos clássicos e com carnes nobres, que são bem conhecidos e aceitos pelos consumidores da rede. Esperamos inaugurar, ao menos, mais cinco restaurantes deste tipo em shopping center até o final do ano”, revela o fundador.

No alto, a loja conceito no Shopping Plaza Sul e, acima, x-picanha salada, também servido na mesma loja (fotos divulgação)

“A loja faz parte de mais um projeto do Divino Fogão para atingir todos os perfis de público, ou seja, desde aquele que não abre mão de fazer um prato balanceado com as opções de carnes, saladas e guarnições variadas do bufê, até os que preferem uma opção mais rápida, que foge do famoso arroz com feijão. Com um cardápio renovado, os clientes podem escolher entre o bufê, já característico da rede, e pratos à la carte individuais, para duas ou três pessoas e a versão kids, sannduíches, pizzas, beirutes, omeletes, sushi e porções, além de drinques variados, chás e whisky. Já às quartas-feiras e aos sábados, os consumidores poderão se deliciar com uma saborosa feijoada, nas versões individual e família. Em resumo, há opções para todos os gostos”, explica Varela.

“Ainda como parte da renovação, a unidade traz um visual moderno com uma estrutura que permite um atendimento mais personalizado, feito no balcão. Também faz parte disso a nova logomarca da loja conceito, juntamente com o slogan ´Pra toda fome´, e um projeto arquitetônico totalmente diferenciado”, finaliza ele.

Deixe uma resposta