Hamburgueria Burger X chega a Campinas

A hamburgueria Burger X inaugurou em Campinas, distante 90 quilômetros ao Norte de São Paulo, a primeira dark kitchen da marca no interior paulista. Sem salão físico para os clientes consumirem no local, os pedidos estão disponíveis exclusivamente para entrega por meio Rappi.

De acordo com os sócios-fundadores Lucas e Thiago Lanna, a chegada da Burger X a Campinas representa um avanço no projeto de expansão da marca. “Sabemos que o público campineiro é exigente e gosta de novidades, então, estamos felizes e otimistas com esse novo desafio”, comemoram eles por meio de um comunicado.

“Os burguers (foto acima/divulgação) são feitos com carne 100% angus, pães, maioneses e molhos artesanais. Combos e acompanhamentos também estão disponíveis para proporcionar experiências ainda mais completas e saborosas.”

CARDÁPIO
No cardápio da casa há desde o carro-chefe burger x, com hambúrguer, pão, fatias de queijo, salada e “molho secreto”, até alternativas com duas ou três carnes. A marca conta também com os tradicionais x-burguer, x-bacon e x-salada, além de possibilidades vegetarianas e veganas, como o recém-lançado xicken vegan, que leva empanado de “frango” feito com 100% de ervilha.

Para compartilhar, a hamburgueria faz combos com até quatro sanduíches, batatas fritas e refrigerantes. Caso prefira, o cliente pode comprar os acompanhamentos separadamente.

Fundada em 2019, a marca já conta com seis unidades — cinco localizadas no Estado de São Paulo e uma em Belo Horizonte (MG).

Deixe uma resposta