Delishop Restaurante (SP) anuncia reabertura neste mês de março

Delishop Restaurante (SP) anuncia reabertura neste mês de março

por Claudio Schapochnik

Boa notícia que vem do Bom Retiro, ou Bomra para os mais íntimos, bairro da região central de São Paulo! O delicioso e tradicional restaurante judaico com pratos da Europa Oriental, de Israel e do Mediterrâneo, o Delishop deve reabrir as portas este mês de março. Em postagem nas redes sociais, com a foo acima (reprodução), os novos sócios comunicam a novidade. Leia o texto abaixo na íntegra:

“Shalom!
Recentemente trouxemos uma notícia maravilhosa e ficamos bem emocionados com todos os comentários. Hoje vamos contar um pouquinho do retorno do Delishop.
O restaurante vai continuar firme e forte como sempre. Agora com novos sócios e investimento para melhorar o que já era bom.
Com isso, o Delishop Restaurante vai passar por algumas reforminhas, para melhorar o conforto e dar uma repaginada no visual.
Tudo de bom, né gente?! Assim, quando você vier novamente, o ambiente vai estar ainda mais agradável e você aproveitará muito mais da experiência de fazer uma refeição em um tradicional restaurante judaico do Bom Retiro.
Enquanto a equipe da reforma trabalha duro nessa tarefa, a gente já antecipa uma informaçãozinha importante: a previsão de retorno será em março, mas fiquem tranquilos que vamos divulgar logo mais.”

O Delishop foi aberto em 1991 pelo casal de imigrantes israelenses Adi e Shoshana Baruch e está fechado desde 21 de dezembro de 2020 — portanto há pouco mais de dois meses. A notícia da reabertura da casa talvez seja o melhor presente de aniversário, visto que o restaurante vai celebrar três décadas este ano.

Nestes 30 anos, o Delishop conquistou uma legião de fãs — como eu. Todos nós ficamos muito felizes com o anúncio do retorno às operações e pelo fato de deixarmos de ser órfãos da maravilhosa cozinha da casa.

Muita gente de minha família comia no Delishop e voltavam de lá comentando da ótima experiência gastronômica. Eu fui duas vezes à casa e escrevi sobre uma dessas experiências aqui no Que Gostoso! Para ler o texto, clique aqui.

Minhas saudações aos novos sócios, com votos de sucesso, e muito obrigado desde já por trazer de volta um ícone, um patrimônio da culinária judaica paulistana. Vida longa ao Delishop!

Deixe uma resposta