Conheça pratos do Boteco e da Pizzaria Itapeva, em Campos do Jordão

Conheça pratos do Boteco e da Pizzaria Itapeva, em Campos do Jordão

Localizada na porção paulista da Serra da Mantiqueira, a charmosa Campos do Jordão atrai visitantes de todo o País por várias razões, como a natureza exuberante, o clima ameno e a gastronomia variada e de qualidade. Em relação à culinária, duas opções fora do burburinho do bairro de Capivari são a Pizzaria Itapeva e o Boteco Itapeva — casas a poucos passos uma da outra. Ambos estão situados na região de Jaguaribe.

No alto, porção de frango a passarinho do Boteco Itapeva e, acima, vista geral do point gastronômico de Campos do Jordão (fotos Elemento de Comunicação)
Opção de almoço do Boteco Itapeva: arroz, feijão, fritas e linguiça na brasa
O misto de bolinhos da casa

No Boteco Itapeva, o cardápio traz inúmeras opções para almoço, jantar e para petiscar: batatas assadas, crepes, panquecas, hambúrgueres caseiros, pão com linguiça, porções de contra filé servido na chapa com pão de alho, de torresmo, de frango a passarinho e o mix de bolinhos produzidos de forma artesanal na própria casa. Para beber, há drinques, cachaças e a linha completa de cervejas da Itaipava, entre outras opções.

Porção de torresmo do Boteco Itapeva
Filé com pão de alho e acompanhamentos, outra opção para petiscar no Boteco Itapeva

Na Pizzaria Itapeva, o cardápio reúne mais de 30 sabores doces e salgados de pizzas feitas no estilo napolitana e, recentemente, a casa trouxe os calzones para o menu.

“As redondas têm preparo especial, e a massa fica fermentando por oito horas, o que garante um sabor que lembra as deliciosas pizzas napolitanas, com molhos fresquíssimos e coberturas de primeira qualidade”, assegura a casa por meio de um comunicado.

Uma das mais de 30 pizzas da Pizzaria Itapeva
A pizzaria também serve filé à parmegiana
Canelloni com molho branco: opção de massa da casa
O pão de linguiça da pizzaria

A casa serve ainda pão de linguiça, massas, filé à parmegiana e outras opções bem italianas.

SERVIÇO:
Boteco Itapeva
Rua Orivaldo de Lima Cardoso, 141, Loja 10
Pizzaria Itapeva
Rua Orivaldo de Lima Cardoso, 141, Loja 2

Deixe uma resposta